14 de dez. de 2013

Sincero Desabafo (...)


Uma hora se cansa de insistir,
De correr atrás do que não mais convém.

Eu cansei.
Cansei de chorar,
Já não tenho lágrimas.
Cansei de acreditar,
Em coisas insignificantes.
Eu cansei.
Chega de me abandonar,
De amar mais do que a mim mesma.
De dedicar à vida,
À quem nem olha meu esforço sincero.

Uma hora a mala começa a pesar,
E incomodar durante o caminho.

Decidi-me.
Vou buscar o que me valha,
O que me faz feliz.
Vou retirar as velhas lembranças negras
Do fundo da bagagem, e limpar o coração.

Decidi-me.
Vou respirar o novo ar,
Voltar a vida depois de morrer em ilusões.
Vou me encher de paz,
E espalhar alegria.

Vou-me.
Vou deixar o tempo me levar.
Vou florir minha estrada,
Vou me entregar à vida.
De verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.