Sobre o blog

Se você não gosta de histórias, nem comece a ler


Mas como eu sei que você é curiosx, você veio até a primeira linha. O Sensações reúne textos de diversos temas e diversos estilos: crônicas, textos soltos, poemas... O que der no meu coração e na mente para expressar. Criei esse blog em 2013, depois do primeiro pé na bunda da adolescência, pasmem. Sorte ou não, eu já gostava muito de escrever e recebia até incentivo de um professor muito querido do primeiro ano do ensino médio, que sempre me perguntava quando que eu iria construir minha página - naquele tempo, ter um blog era como ter um canal no youtube, ou ser um influenciador no início da carreira. 

Precisou eu desencantar do meu primeiro "lance", para sentir na pele todo o drama de gostar de alguém que não gosta de mim. Durante as férias escolares, eu comecei a entender melhor como montar um blog e poder transformar todas as indiretas que eu mandava em forma de música no Facebook, em poesias, crônicas, textos em que eu pudesse de fato expressar os meus sentimentos. Parece bem tosco, mas você vai entender porque foi tão importante esse processo. 

Ainda em julho daquele ano (2013), eu fiz minha conta no blogger e criei o Sensações que leva o nome de uma das músicas da Paula Fernandes - cantora na qual eu admiro até hoje, justamente pela habilidade de expressar sentimentos de maneira mais contida nas palavras. A partir daí, além de conseguir transmitir por meio das palavras os meus dramas, eu ganhei uma intimidade enorme com a construção de textos e cada vez mais isso se tornou a minha paixão.

Passados seis anos escrevendo por aqui, a vida adulta começou a me cobrar mais tempo e energia para tomar as decisões que precisamos tomar e deixei de passar por aqui por algum tempo. O amor pela escrita me levou ao jornalismo, que me mostrou o universo da comunicação, no qual hoje eu sou completamente apaixonada. Volto aqui, revejo coisas sem sentido, mas faço questão de deixar porque faz parte, a vida é feita de fases e em cada uma delas, sentimos os momentos de maneira diferente. 

Fique a vontade e espero que você consiga se identificar e quem sabe repensar em algum verso meu, que hoje, estão mais maduros, mas que não deixam de ter um toque especial de sentimento e de vida.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.