13 de out. de 2013

Pare, Pense!

As vezes é preciso um choque de realidade,
Pra seguir caminhando em paz.
Eu senti isso, e entendi.
Não adianta ir, sem olhar pra trás.
Falar sem medir as palavras.
Agir sem pensar.
É preciso humildade,
E reconhecer os erros.
Quase me perdi.
Fui vítima de mim mesma. 
Da falta de atenção.
Mas fui salva.
Deu tempo...
As lágrimas que caem dizem isso.
Uma prova ai está.
Então pare.
Hesite por um momento.
Silencie, e converse consigo.
Será que eu estou realmente certo?
Será que sou injusto?
Tirano?
As respostas virão naturalmente.
E o tão soberano tempo, trará
A chance de escrever uma nova história...
Basta querer,
Ter fé,
Deletar o antes, e viver o agora construindo o depois
Da maneira mais simples, e enxergando o verdadeiro caminho:
DEUS!

10 comentários:

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.