31 de out. de 2013

Conheça-se (...)


No silêncio do meu quarto,
Numa madrugada qualquer,
Respiro fundo, e consigo enfim notar em mim.
Enxerguei certas coisas.

No vai e vem da vida, talvez tenha me abandonado.
Talvez o agir, falou mais alto do que o pensar.
Talvez eu entreguei o amor que tinha, e esqueci de me dar carinho.
Deixei de cuidar do meu interior.
A mente deixou de lado.
O corpo sentiu.
O coração se feriu.
E a consequência, é o vazio.
O silêncio.
A consciência que gritava.

Esse grito foi mais forte,
Que me deu a direção.
Reconheci minha necessidade de me doar ao meu ser.
A necessidade de se dar valor, de me entender.
Alívio.
No mesmo quarto, no mesmo silêncio
Da madrugada, a mesma eu, suspirando esperança.
A sorte da noção.

Às vezes não basta o reflexo do espelho.
É preciso enxergar fundo. Se conhecer a alma,
E entregar-se a você,
E amar à si...







2 comentários:

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.