3 de out. de 2013

Ventos de paz (...)


Medos, erros,
Lágrimas, dores...
Sentimentos negativos, 
Que pouco a pouco, vão sendo retirados de mim.
A cada dia, meus gestos, minhas palavras,
Declaram a nova fase.
Sorriso é cartão de visita, e a lei é erguer a cabeça.
No embalo desses ventos, 
Cada sopro é uma voz que diz ''Livre''.
Sinal de que meu coração e minha mente,
Estão em total harmonia.
Estão emfim de bem.

Meu suspiro é de alívio, e de alegria.
A dúvida que tanto corroía, se some impercebivelmente,
Dando lugar a certezas que definem o que devo seguir.
Certeza de que posso ir,
Evoluir,
Arriscar...

Sou como um cristal. Preciso tomar-me de conta,
E não deixar quebrar-me,
Despedaçar-me.
Tudo na vida passa.
E aqueles sentimentos negativos que afligiam meu coração,
Vão-se indo com o mesmo vento, que traz a minha paz... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.