1 de out. de 2013

As marcas do coração (...)

Já não sei mais o rumo,
O caminho mais seguro.
Tudo parece escapar-se de mim,
Como a água que se escorre das mãos.
Já não consigo a verdade das palavras,
A sinceridade no olhar...
Não alcanço mais o que quero,
Se meu querer é te alcançar.
Não pode me alcançar, se o que quer,
É ter-me pra você.
Perdi o fio da meada, a estrada certa
Pra esse tal caminho.
Perdi a mim mesma, e não consigo continuar...

Não sei o que se passa em seus pensamentos.
Não consigo mais traduzir.
E mesmo assim,
Não posso deixar tudo pra trás.

Não dá mais! Não há tempo!

Sinto-me como um papel amassado,
Formada por marcas inapagáveis.
Sentimentos, momentos
Que de mim não saem.
Por mais que a razão
Te afaste de mim,
A emoção me leva ao extremo
De te querer,
De te entregar o que tenho de mais puro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.