26 de set. de 2013

Caminho Contrário (...)

"Lutei contra mim.
Deixei pra trás as imperfeições de um amor.
Tomei coragem, e fui.
Caminhei sem destino, em busca de uma falsa paz.
Tentei retirar meu próprio coração,
Para livrar-me de sentimentos passados.
Sentimentos ligados à tudo que vivemos...
Foi em vão.
Perdi a noção do caminho,
E me dei conta desses passos perdidos.
Me vi mergulhada em minhas lágrimas,
Distante do seu abraço, do seu cheiro,
Longe de tudo, de nós.
Enxerguei que pisei em minha verdadeira felicidade.
Fugi do que realmente fazia bem.
Olho pra trás.
Quero te olhar, te beijar.
A vida me ensinou que imperfeição,
Não importa diante de mentiras.
Veja: eu estou voltando.
Pra vivermos a nossa verdade, novamente.
Pra vivermos o nosso amor,
A nossa paz.
Desculpe se te neguei. Eu só quero que saiba
Que não mais te deixarei. Eu estou aqui,
Pra te amar. Já estou amando, e pra sempre te amarei..."



6 comentários:

  1. Yasmin aqui: O melhor na minha opinião <3

    ResponderExcluir
  2. Show, muito bom e sincero, as palavras quase que são delineadas nessa página de modo singelo e completo, palavras sábias que uma pessoa que realmente ama o que faz e o faz muito bem: escrever! bjs, curti muitooo!

    ResponderExcluir

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.