23 de set. de 2013

Entre letras e melodias (...)

No embalo das canções, eu movo os meus dias,
Traduzo tudo o que sinto, a cada vez que canto,
A cada vez que toco o meu violão...
A alma e o coração se alegram, ao sentir o soar das notas,
Das batidas agitadas e calmas de tudo que escuto.
Razão da minha paz interior, do meu bem-estar...
Música. O meu combustível diário!
E é assim que vivo. É assim que viverem até o fim de meus dias!

 E aí está eu, eterna amante da música...
 O 1°, animação da quermesse da comunidade em que frequento e o
2°, salmo da Missa dos Jovens da Paróquia que pertenço. Popular e religioso, sempre juntos no meu repertório...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.