8 de out. de 2013

A força da emoção (...)


Há uma força em mim,
Que me leva de forma impercebível,
Que me atrai...
Uma força que me faz acreditar,
Superar, e continuar amando.
Um sentimento terno e duradouro,
Que depois de tudo, ainda vive em mim.
Cada olhar, cada gesto,
É uma chance de reviver o que foi bom.
Decidi me entregar de vez.
Não adianta achar que seus erros,
São capazes de te apagar do meu eu.
Mesmo em meio aos defeitos,
Foi o único que me fez sorrir de verdade.
Eu vejo que consigo encarar tua imperfeição.
Também sou imperfeita.
Eu não quero mais chorar porque perdi.
Eu quero chorar de felicidade, por te ter.
Meus olhos cansaram da escuridão, e querem luz.
A voz do meu coração não se cala,
A minha mente se convence, e o resultado,
É te entregar o que sempre foi seu...
O meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.