6 de out. de 2013

Me rendo (...)

Trago em mim,
A pureza de um sentimento,
A alegria dos meus dias,
A doce rotina do que era te ter...
Me vejo pensando, e vem o teu jeito...
Aquele sorriso, aquele abraço,
Aquela presença que me fazia vibrar.
Por cada canto do meu lugar,
Por cado canto do meu eu,
É possível encontrar seus vestígios,
Suas marcas, seu amor.
Essas lembranças cravadas em mim,
Me remetem a ser vulnerável a você.
Viver do que passou não é viver,
Mas viver o que vivemos, é minha saída.
Perdoo-te e me rendo. Desisto de esquecer.
É mais forte, mais que eu...
Tão puro quanto o seu olhar.
Preciso ter comigo mais uma vez,
Aquele timbre suave da tua voz,
Dizendo-me 'te amo'.
Aqui e agora declaro: Meu coração só sabe te amar,
Se entregar e te querer sem medidas...
Pra curar esse imenso vazio, que é viver
Sem você...


Definição dos sentimentos, canção apaixonante...
Épico: Wanessa Camargo ~Não resisto à nós dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.