17 de dez. de 2013

Importância (...)


Pouco me importa se vai ligar ou não pra nós.
Se você ri das minhas piadas,
Ou simplesmente virará às costas.
Só realmente não consigo dormir,
Quando me olha no fundo dos meus olhos,
No instante que nos vemos.

Não vou me preocupar se não vai me dar um ''bom dia."
Ou se você não vai bater um papo comigo.
Vai me doer ainda mais, um beijo sem motivo,
No qual eu me desestruturo, mas que no fundo pra você,
Não passará de diversão.

Só queria realmente não me importar,
Com nada ligado à você.
Mas o meu coração é teimoso
E derrete quando sente sua presença.
Não queria que você morasse nele.
Faz mal pra mim.

Não queria ter registrado momentos
E você estar neles.
Minhas lágrimas caíram por sua culpa.
Não queria ter ouvido aquela música, e dizer que era ''nossa''
Ela agora é mais um tema pros meus desabafos.

Enfim a mente está aberta, e livre.
Tenho certeza de que o tempo vai levar
Essa nuvem negra pra longe.
De que os ventos vão mudar de rumo,
E tirar você do meu passado,
Do meu presente, da minha história e de mim.
E o que vai valer eu me importar,
É viver e de verdade...













Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.