10 de dez. de 2013

Duas mil vontades, 14 paixões, desejos e injúrias (...)

2013 foi um marco de emoções...
Um acúmulo de variadas sensações.
Várias surpresas e momentos inesquecíveis!
Enfim ele já está no finzinho, momento de listar
E de rever 14 paixões e injúrias
Que compuseram meu ano, e 14 desejos sinceros que trago em mim,
Para o ciclo que está para começar...

Por vezes neste ano, fiquei triste e injuriada com certas coisas:

01 Mentiras
02 Impaciência
03 Indecisão
04 Internet Lenta
05 Ignorância
06 Stress
07 Falsidade
08 Contas de física (foi tenso)
09 Falta de crédito (pode rir)
10 Julgamentos
11 Mau humor alheio
12 Amores frustrantes
13 Omissões
14 Falta de Senso

2013, assim como todos os outros anos, me fez relembrar as paixões 
Que fazem parte de mim, e também me trouxeram novas delas:

01 Mãe (ETERNAMENTE)
02 Tocar violão e cantar (vital)
03 JUSC/JUVES ♥
04 Ouvir música
05 Rir a toa
06 Escrever (hobby de lei)
07 Dormir
08 Meu blog e os blogs por aí (especialmente os sentimentais)
09 Comunidade Sagrado Coração de Jesus
10 Dançar loucamente (Anitta já era)
11 Fazer idiotices
12 Mousse ( de qualquer sabor)
13 Bala de banana
14 Sonhar sem limites

Enfim é pra frente que se anda, 
E os planos, desejos e sonhos pra 2014 estão a todo vapor:

01 Largar a preguiça
02 Começar a cantar profissionalmente (fazer disso meu trabalho)
03 Colocar créditos no celular
04 Aprender a andar de bike (alô Jusc)
05 Deixar os medos pra trás
06 Viajar com a Brito&Oliveira Excursões (meta!)
07 Ser menos negativa
08 Trocar cordas e a capotraste da viola
09 Um amor sincero (#own)
10 Mais amizades lindas (assim como neste ano)
11 Ser mais organizada.
12 Acreditar mais.
13 Colaborar ainda mais dentro da igreja.
14 Comer saudavelmente.

Dou adeus à 2013 levando lições pro resto da vida :)

Confira as listas das blogueiras que fizeram suas retrospectivas e metas:

Emilly Brito do Viva Leve Pense Light
Karol Rabêlo do Deixe Apenas Fluir
Jennifer Andrade do Permita-se Sonhar
Yasmin Pezzuol do Doces Palavras

Renove-se e aconteça!
Que 2014 seja proveitoso pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.