31 de dez. de 2013

Eterno 2013 (...)

Grandes momentos, grandes aprendizados,
Boas histórias pra contar, lições pro resto da vida.
2013 foi incrível...


Grupo JUSC (Jovens Unidos Seguindo à Cristo): Melhor presente que Deus me deu!
Me tornei uma verdadeira jovem missionária,
Aprendi a me conhecer, a valorizar mais os outros,
A respeitar princípios, a ter certeza dos meus também.
Ganhei mais fé, mais força, mais vontade de mudar, e de quebra, uma segunda família.
Amor Maior!



 Lidando com essa a nova realidade de ser cristã ativa,
Começo a me integrar com outros jovens de outras igrejas.
Mais amizades foram seladas, fazendo assim uma grande corrente de amor ao meu redor.
O início está aqui: Missa de Dom Bosco, Paróquia Nossa Senhora de Fátima.
Inesquecível!



Enfim chego no ensino médio...
Novos professores, novas matérias, e meu mesmo anseio de sempre:
Passar de série!
Novos amigos que se tornam amizades sólidas,
Cheias de companheirismo e irreverência.
E o 1° ano a gente nunca esquece...



Um ano e meio depois e ta aí:
Formatura da aula de violão!
Muito esforço, muitas cordas quebradas,
E muitos "vô desistir".
Mas minha vontade, e determinação falaram mais alto.
Não digo que sou a melhor instrumentista,
Mas sim, eu toco, e com uma facilidade, que nem eu consigo acreditar.
Valeu a pena, de verdade!

Com eles tudo se renova, tudo se completa
tudo se transforma.
Meus amores, minha família da fé.
Aí estamos na Matriz - V.C., em mais uma linda missa da juventude,
Perfeito!

Aí está a linha de frente jovem da nossa paróquia.
Dedicação, amor, e muita fé, fazem a JUVES acontecer!
Amo vocês *-*

Família é a base da vida!
E neste ano por graça divina, nos aproximamos mais,
E assim nossos corações com certeza ficaram mais felizes...
Amor Eterno!

E que emoção com apenas quinze anos de idade,
Poder conhecer uma faculdade.
Tive a honra de prestigiar a PROMARK,
ao lado dos meus queridos amigos de sempre...

Dia 08/09 ficou marcado pra sempre...
A JUVES 2013 foi linda demais!
Primeira vez que participo de um retiro tão lindo,
Que me renovou e me levantou completamente.
Mais e mais amizades chegaram, e se fortaleceram.

Apresento-lhes as Panteras do Pastor Paiva *-*
Na semana cultural da escola, ficamos conhecidas assim
Por dançar a versão sertaneja da Pantera cor-de-rosa.
Muito ensaio, muitas brincadeiras, e no fim,
Colhemos elogios, e claro, uma fiel parceria.
#Adoro

Parceiro das missas, me deu e sempre me dá uma força enorme,
Pra deixar Deus mais feliz por meio da música.
Novinho, tamo junto forevemente!

Com vocês eu vou mais além!
Que estejamos sempre juntas, mesmo depois de tempestades...
(Foto: Niver Emilly Brito)


O momento mais sublime e especial da minha vida...
No último mês de 2013, eis que o Espírito Santo enfim,
É confiado a mim, pela unção do bispo.
Dois anos de preparação, caminhada, fé e missão.
E aqui foi só o começo...
Meu ano foi completado, e ao mesmo tempo reiniciado,
A partir daí ♥

Sorrisos e alegrias compuseram esse 2013,
E que 2014 seja assim, e em dobro!
Vamos seguir nosso caminho, se renovar, e realizar sonhos,
Amar, ser feliz!!!

FELIZ ANO NOVO ♥

Coldplay ~ Viva La Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.