18 de nov. de 2013

Tão nosso (...)

Tão intenso, e calmo
Tão certo, e errado
Tão confuso, e claro

Sentimentos falam por mim.
Razão se tornou mero detalhe.
O anseio por nós move os meus dias.
E o soar da minha viola, serve de tema
Pra essa realidade.

Tão livre, e meu
Tão tudo, e nada

O destino vem desenhando o caminho.
Já não se pode dizer como será o fim.
O agora nos permite apenas tentar,
E o que é verdadeiro, será nosso abrigo
Ao caminhar.

Grandioso, e simples.
Incrível, oculto.
Tão único.
Tão eu, e você.
Tão nosso...




"Quando tudo estiver destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou"
Tradução do trecho de Iris ~ Paula Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.