25 de nov. de 2013

Meu momento (...)

Refletindo, me entendendo
Sozinha.

Começo a mergulhar no meu eu.
Vejo que me deixei abandonada,
No desejo incessante do meu carinho.
Deixei ir, sem perceber.

Refletindo, me entendendo,
Pensando.

O filme da vida passa.
O que ficou, o que se foi.
'Tudo aconteceu, e nada foi feito aqui dentro',
É o que diz meu coração à reclamar.

Refletindo, me entendendo,
Reconhecendo

Olhar mais meu interior, é o grande anseio.
Paz, desabafo,
Amor ao meu ser, é o necessário
Pra que eu desate o nó e consiga 
Cuidar melhor de mim.

Refletindo, me entendendo,
Meu momento...




Uma Canção Pra Mim ~ Paula Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.