24 de nov. de 2013

Amadurecimento (...)


No decorrer do caminho,
É inevitável chorar, cair, sofrer.
Mas com tudo, superamos e aprendemos.

Minha pouca idade, revela que 
Os meus caminhos foram curtos.
Mas não significa que não foram intensos.
A minha bagagem é cheia de histórias...

Há quem já calculou meu fracasso.
Quem já torceu pela minha vitória.
Quem já chorou comigo,
Quem virou as costas.

Já perdi quem amo pro céu,
Já perdi um amor pra vida.

Tantas vezes gritei,
Chorei, agi sem nem ao menos parar...
Falei, e retruquei quando o silêncio era o melhor.

Coisas boas, coisas ruins.
A grande lição?
Amadurecer. 
Ganhei a capacidade de enxergar além da capa.
De compreender, e de ouvir mais.

A caminhada continua,
Mas a fé, e a percepção intensa
Irão me deixar cada vez mais forte
Pra enfrentar os obstáculos,
E os desafios do destino.

E vou... Certa de que sei,
E de que sou capaz!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.