28 de nov. de 2013

Desilusão (...)


Lá fora a forte ventania,
Fazia voar as folhas secas,
Daquele outono.

Aqui dentro, os ventos traziam
A amarga lembrança do teu amor.

Vagos sentimentos, olhar frio.
E eu a boba, a pensar que me traria a lua.
As estrelas já testemunharam, as várias vezes
Que me dizia ''Te Amo''.
Mal sabia eu, que fui o motivo de tuas risadas,
Ao me ver rendida aos teus encantos.

Lá fora a ventania fluia
Aqui dentro, ela gelava o meu coração.

Realidade, lágrimas.
Sim. Era a dor da desilusão.
Uma parada em meu mundo,
Uma facada em meu peito.

Agora junto os meus pedaços,
E vou ligá-los com o pouco
De amor que me restou,
Para seguir, sem olhar pra trás.

Lá fora a ventania soprava o tempo,
Aqui dentro, ela varria a minha angústia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.