17 de ago. de 2021

Conexão (...)

 

Foto: Pixabay
 

Acho que a gente é tudo aquilo que chamam de inesperado, que tacham ser contra as regras que disseram existir para o amor. A grande verdade é que ninguém sabe de fato o que é, mas sabe o que se sente e no fundo é isso que importa: sentir.

Lembro da primeira vez que te vi e não entendi em um primeiro momento que a vida nos uniria um dia, e nem nos meus sonhos imaginei que amor seria a nossa língua e nosso elo caloroso. Acredito que pela forma bruta em que pensei por alguns instantes tachar os sentimentos como passageiros, eu criei uma postura com o dobro de resistência à tudo que configurasse algo mais profundo. Mas no nosso caso a combustão foi tão certeira quanto limão na caipirinha ou pra ser ainda mais brega, melhor que a combinação de queijo e goiabada.

Por vezes eu já duvidei da toda essa conexão, não minto. Já pensei estar completamente enganada e que tudo não passava de uma chuva de verão ou um vento leve que passa sem nos fazer sentir. Cogitei voltar atrás e regredir à resistência. Coisas que as más lembranças e as marcas do nosso destino deixam pra gente. No entanto, eu não cedi e foquei em tudo que representamos e principalmente em tudo que sentimos. Beira ao surreal.

Enfim, são alguns poucos anos de parceria mas que aqui dentro parecem muito mais tempo pela profundidade de tudo que aconteceu entre nós. Cada risada, cada flerte, cada emoção, cada conselho. O respeito, o crescimento conjunto de duas pessoas que ainda pouco sabem de tudo o que ainda está por vir. Fatos que transformam nosso instante especial ainda que numa terça-feira qualquer de agosto, porém é a nossa terça, é o nosso dia, é o nosso jeito. Somos nós e a nossa incrível capacidade de sermos diferentes por nos amar, amar e amar.

Jaqueline Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.