7 de fev. de 2014

Apenas Um (...)

O calmo riacho,
O doce canto dos pássaros,
Aquele céu majestoso.
O cenário perfeito pra nós dois.

Eu, com coração terreno,
Cheio de amor e sonhos.
Você, com seu tímido jeito,
Olhando-me carinhosamente.

Sem palavras, sem pressa.
Sabia que o seu eu era meu,
E meu eu, era seu.
Mesmo sem diálogos,
Eu sempre soube o que quis.
Já havia entendido naquele momento.

Então os pássaros repetiram a música,
Para ser a trilha sonora do nosso beijo.
Beijo esse que nos embala os corações,
E nos faz sentir um ou outro.

E assim foi, é,
E enquanto um suspiro nos restar, será.
Sempre euvocê sem espaço, sem vírgula,
Porque somos apenas um...


Meu eu em você ~ Paula Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.