23 de fev. de 2014

Amor Maior (...)

A luz do seu sorriso,
Me guiou na escuridão.
Estava perdida, e me encontrei na tua paz.

O aconchego do teu abraço,
A melodia da tua voz.
Tesouros que eu carrego em mim.

Já acreditei em alegrias falsas,
E promessas quebradas,
Que com o tempo, me partiram em pedaços.

Tudo bem, agora VOCÊ chegou.

Chegou pra mostrar,
Que somente quem ama de verdade,
É capaz de enfrentar o que for por alguém.
E sim, eu fui privilegiada.

No dia mais frio, mais cinza,
Suas palavras foram meu abrigo
Em meio ao silêncio, ao meu vazio.

Com um toque de destino,
Aquele coração tão magoado,
Dizia que era você, o amor verdadeiro.

Amor que protege,
Que enfrenta, que sonha,
Que ilumina, que guia,
E simplesmente... AMA.

Hoje não  mais choro, nem sofro.
Graças ao teu amar.
Simplesmente amo.
EU TE AMO ♥











Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.