23 de jan. de 2014

Vivendo a Vida (...)


Cada capítulo, 
Uma surpresa, 
Uma descoberta,
Talvez, a incerteza.

Um suspiro,
E tudo pode mudar.
Abrir os olhos,
Já é o início do novo.

Não adianta inventar.
A vida dá um jeito de reinventar.
Mais cedo ou mais tarde,
Você verá essa verdade.

Moldar-se é o verbo diário.
Tirar lições de cada situação que se vive.
Seja pra continuar certo,
Ou começar a fazer certo.

Aproveitar, é a palavra de ordem,
Mesmo que o dia te vire do avesso.
E sabe, vai que o avesso te faça bem?
Faz abrir um sorriso, da forma
Como saiu em disparada, atrasada.
E como é bom dar risada disso.

Enfim, 
Eu nunca sei se estou certa,
E nem me preocupo.
Só sei que vou,
Ao avesso, ou do lado direito,
Moldando-me, e aproveitando.

Com esse meu jeito imperfeito,
Como qualquer ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.