7 de jan. de 2014

Conclusões (...)

Momentos passam,
E deixam lembranças.

O que vivemos não foi em vão,
E jamais será esquecido.
Cada sorriso, cada palavra,
Cada carinho.
Guardo em meu eu, com ternura.

Nada nessa vida é por acaso.

Não me arrependo da nossa história,
Fui feliz e colhi as lições. 
Amar nem sempre é ter razão.
Amar é sentir, e ir levada pelo sentimento.
Amar não precisa do esforço, 
E sim da verdade.
Amar não é apenas o calor de um beijo,
E sim a pureza de uma troca de olhares inocente,
Enquanto seu coração bate aceleradamente.
Foi com você que aprendi tudo isso.

Nem tudo é pra sempre

Passaríamos o resto da vida,
Desfrutando desse amor, dessa nossa fase.
Enfim, você quis seguir seu caminho.
Não tive escolha, e segui o meu também.
Mas eis que o tempo jamais pára,
E não significa que foi o fim.
Sei que no fundo do seu coração,
Existe meu eu,
E no fundo do meu coração,
Existe o seu eu.

Porém a vida continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.