16 de jun. de 2014

Nos trilhos (...)

Meus cabelos negros, queimados do sol,
Já trazem a verdade da rigidez do meu caminho.
O quanto lutei, o quanto chorei, por amores errados,
Que levaram parte de mim.

Hoje eu sei que passa, fato.
Tudo nessa vida passa.

Meu rosto feliz, é um contínuo exercício
De poucas alegrias minhas.
O quanto perdi, o quanto caí, e sofri decepções.

Hoje eu sei que tudo se cura.
A cicatriz permanece apenas para nos lembrar,
Do quanto somos fortes.

Eu cansei de muita coisa.
Eu deixei muita coisa, mas não esqueci.
Aprendi e ainda aprendo.
Só resta amar-me.
Já amo demais aquele que me encanta.
Resta deixar o tempo fluir,
Sou mera criatura diante da sabedoria de Deus.
Resta apenas continuar caminhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.