29 de mai. de 2014

Refletindo (...)


A vida é isso mesmo.
Dias de chances, 
Dias de consequências.
Amigos que ficam,
Colegas que vão,
Amores que perfumam o vento.

Sou até pequena demais pra entender.
Tudo é tão intenso e rápido.
Parece que foi ontem, que minha única preocupação
Era o meu desenho fofo de menina.
Em que o único amor que importava,
Eram dos meus pais.

Saudades das dores dos joelhos ralados,
De tanto cair depois de horas brincando.
Saudade da voz rouca do meu pai,
Que dava o norte da minha infância.

Enfim, os anos fluíram.
Eu aprendi muito,
Até mais do que deveria.
Hoje trago marcas e lágrimas,
Que se escondem nas curvas do meu sorriso.
Não que minha alegria não seja verdadeira,
Mas não é possível deixar vidros quebrados,
Intactos novamente.

Passou. Passado.

A vida é isso mesmo.
Dia de hoje,
Dia de amanhã,
Até um dia a gente deixar de existir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.