16 de ago. de 2013

Você (...)


Eu tenho tudo...
Deus, fé e alguém que me faz sorrir...
Eu sinto, eu choro, eu vibro por você.
Eu amo, e espero por você...
O vai e vem da vida é inevitável...
Ter seu sorriso é motivo de festa...
Preciso te olhar, te abraçar...
Distância...
Tempo...
Até quando?
Difícil entender, pois os minutos são segundos, ao seu lado.
Oro, e olho pra mim mesma, e enxergo você...
Enxergo nós, enxergo esse sentimento falar...
Sim. É de verdade. 
Não preciso de fantasias.
Tenho você.
Gravado em meu peito, como se fosse desenho de Deus...
O Tempo passa. O  que era pra ser, já não mais irá acontecer, ou talvez vá.
O destino é incerto e misterioso. Reserva surpresas...
Se é eterno, eu sei que não.
Mas que seja eterno enquanto dure...
E que dure...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.