12 de jul. de 2014

Uma última lágrima (...)




A noite flui tão fria...
Mais frio ainda, é o vazio aqui dentro de mim...

Na memória, estão vivos os poemas, frases e momentos,
Que me pareciam tão reais.
O tempo me mostrou que era engano meu.
Amargo engano, que me faz parar aqui e chorar.
Chorar a tristeza de um vago amor,
Que era tão profundo aos meus olhos.

Mas é só por hoje.
Só por essa noite.
As lágrimas vem pra retirar os pedaços,
Os cacos desse sentimento destruído.
A alegria sempre vem depois da queda,
Quando você se levanta, e consegue caminhar de novo, mais forte.

E comigo, não será diferente.
Mas por enquanto, eu fico aqui.

O vento frio vem secando a minha face,
E esfriando toda ternura que um dia eu dei,
Pra quem nunca mereceu-a.

A noite flui tão fria...
E o meu eu, congela de realidade...



Marina Elali ~ One Last Cry (Uma última lágrima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.