29 de jul. de 2013

Esse Sentimento Dentro De Mim (...)


Distinto e simples, esse sentimento cada dia que se passava foi,
Tomando conta do meu eu...
Fez de mim, mais que um ser...
Trouxe sorrisos, onde haviam lágrimas,
Trouxe a paz,
Onde havia guerra...
Me tornou mais capaz,
mais eu mesma,
mais livre de prisões emotivas...
Me fez ir além, quando achava que era o limite.
Me fez crescer...
Me fez ser relevante, e afável.
Um sentimento que supera defeitos, erros.
Capaz de sacudir o mundo, almejando espalhá-lo aos quatro cantos.
Capaz de superar a distância, e o medo.
De esquecer e apagar o passado, na esperança de reescrever quantas vezes for preciso, uma nova história.
Sei que erros pertinentes, aos olhos do mundo, é o mesmo que brincar...
Mas entenda: Errando é que se aprende o certo.
Mil vezes errando, pode-se aprender milhões de lições, e assim, conseguir fazer o certo.
É isso que me motiva, estar lutando por você.
Que mesmo imperfeito, me devolveu a chance de me encontrar...
Esse sentimento dentro de mim, pulsa, vibra e está mais vivo, mais forte, e mais divino que nunca ...




2 comentários:

  1. nossa que linda postagem, lindas palavras, pode ter certeza que ao final do texto, senti-me com lágrimas nos olhos...

    ResponderExcluir

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.